Lotus Juice - Lay Back

EDIT²: Novembro. Lamento que a fansub tenha hibernado durante todo esse tempo. Meu pc aguentou firme durante longos anos, mas infelizmente ele se foi (memórias de 400Mhz custam relativamente caro). Resolvi juntar dinheiro para comprar um pc novo. Confesso que não está fácil, mas penso que em breve já será possível montar uma boa configuração. E logo logo a fansub voltará a ativa, claro, eu ainda tenho que esperar as férias da facul, mas a fansub voltará. Aguardem.

EDIT: Outubro, e os links quebraram novamente. Torrent é divino, sério.

Todos os links dos projetos da PAINT (finalmente) foram reparados.
Escolhi o uploaded por comodidade (minha), achei deveras interessante o tempo de manutenção dos arquivos nesse filehosting. E sim, os links estão com um redirecionador, a fim de (tentar) evitar a indexação por motores de busca.

screen

2 comentários:

Unknown disse...

Ventania!!! Espero ansiosa pelo vosso retorno!
Eu assisti Exaella e me apaixonei! Claro, que eu esperava um final mais forte, mas eu adorei.
Tudo em Exaella é bastante envolvente.
Volte logo!!!
Abraços!!!!!!
att. ADM Anime Contron
http://animecontron.blogspot.com.br/

Miyu disse...

Ow, se você tem problemas em deixar os torrents ativos, coloca em um tracker que tenha ratio! Responda o meu email que eu te ajudo nisso também.

o/

Postar um comentário